seis anos

Sei que eu prometi tirar foto de algumas coisinhas diferentes que eu fiz no meu quarto, juro que sai noo próximo post
Enquanto isso eu vou falar de um tema que sempre interessa: Surpresa para o namorado!
Eu já disse aqui que eu amo fazer coisinhas românticas, só que desta vez eu tive que agir bem rápido. Vou explicar. 
Dia 30 de julho eu fiz 06 anos de namoro e nós já haviamos combinado que íamos passar o final de semana viajando, tinhamos reservado hotel e tudo mais, daí que eu nem ia fazer nada esse ano. Eis que meu craque da bola de final de semana machucou o joelho e resolvemos cancelar o programa, até porque não ia dar para aproveitar nada né? Então corri para pensar em algo romântico, barato e especial, isso tudo um dia antes hein?! Já estão curiosas para saber o que fiz?? hahaha
 Eu preparei um blog super fofinho especialmente em comemoração aos seis anos. Super simples de fazer, só precisa de um pouquinho de criatividade. Basta criar uma conta aqui no blogspot.com, escolher um nome, baixa no google um template ( é só colocar template + blogspot + amor, que aparece vários), depois é só seguir os passos para instalar (você pode achar dicas no google também). 
Para ele ver o blog eu fiz um cestinha de café da manhã coloquei uma balão de gás em formato de coração e duas tags, uma com " Bom dia" e a outra com o nome do blog e coloquei na porta do apartamento dele, liguei logo d emanhã e disse que tinha uma encomenda na porta! Ele adorou!!!!

Devido a correria mais uma vez não deu tempo de tirar fotos! Desculpa gente, ainda não me acostumei a ter blog rs.. Mas o namorado tirou essa fotinha nos istagram, o balão já tava bem molinho heheheh.

 E aqui é o blog (owwwww), a seção que fez mais sucesso foi a de "curiosidades" , onde eu coloquei coisinhas sobre nosso namoro. 
As fotos principais iam passando e com legendas do que ele representa para mim como "amor' , " tranquilidade" , "alegria".




  Não deixei o nome do site porque né? O menino podia morrer de vergonha rs..!

Gostaram? 

beijos.


0 comentários:

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template