E nasce uma Princesa!

Hoje eu vou postar as fotinhas da festinha de 01 mês da linda da Malu, já já esse blog vai virar o "blog da Malu" heheh.

Bom, a festa foi bem simplezinhas, afinal era só um mês né?! mas ficou bem lindinha.


Mamãe e papai, lindos!

Mesa de doces

Móbile

Ai gente, eu amei o efeito que esse móbile fez em cima da mesa. Em um lado tinha as letras 'M" , "L" e "1" e no outro lado de cada tinha uma coroa.

Para fazer é bem simples e você pode fazer com os mais variados tema,s e nem precisa de muita habilidade tá?!


Você vai precisar de:

- 02 tipos de cartolinas com as cores do tema escolhido (Eu usei dois tons de rosa para ficar bem meiguinho)

- 02 cores de glitter (aqui usei prata e furta-cor)
Ps. O google entrou em conflito se era com hífem ou não, culpa da reforma ortográfica, então na dúvida vai com hífem mesmo rs.
- 03 tampas de panelas de tamanhos diferentes (ou qualquer coisa que vcoê tenha em casa redonda)

- Tesoura

- Cola branca


Alterne as cores da cartolina e do glitter e é só usar a criatividade de acordo com o tema, imaginei na hora que um tema de marinheiro iria ficar lindo. (Vou sugerir para a festa de 4 meses, porque a de 3 já tem tema hihihi).

Detalhe das bolas temáticas

Essas bolas temáticas eu adoro, e dá para achar em vários temas. Você pode encontrar na Felícia, na anima fest e na Festão.As três lojas que eu mais amo.



lembracinha (feita por minha mãe)

E ai, gostaram? No próximo post vou tentar mostrar maneiras simples de dar aquela mudada na cara do quarto.

Beijos.

0 comentários:

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template