DIY - organizando as pulseiras

Oi gente, demorei para voltar hein?! É que nesse meio tempo eu fiquei noiva ( ewww) e acabou que Janeiro foi todo para resolver coisas do casamento!
Bom. Mas cá estou eu com um DIY que vai interessar a mulherada! 

Como guardar as nossas pulseiras?

Nessa moda de mix de pulseiras acabamos com várias pulseiras por todos os lugares, e o pior , não são nada fáceis de guardar.
Eu já havia visto em alguns blogs maneiras que são até bonitas, mas nada funcionais.Ou as pulseiras ficam muito expostas no quarto ou ainda ficam com um aspecto bagunçado. 
Eu, particularmente, gosto das minhas pulseiras dentro da gaveta. Então eis que a ideia surgiu de um rolo de papel higiênico! Veja o passo a passo.



O que vai precisar:



BASE


 01 - Meça o espaço que você quer utilizar da sua gaveta, no meu o espaço era pequeno, mas acho que um gaveta inteira para as pulseira seria bem legal.

02 -  Passe a cola branca por toda a extensão com a ajuda de um pincel, espalhe bem.

03 - Recorte com estilete.

04 - Cubra a parte que ficará para cima.

05 - Cubra o fundo da base como um embrulho, vá ajustando.

ROLO

 
07 - Faça dois círculos

08 -  Passe a cola branca nas pontas do rolo, e cubra-os. Não precisa ficar perfeito, já que este acabamento será coberto.

09 - Cubra toda a extensão do rolo.

10 - Corte o excesso das laterais.

11 - Como deve ficar o tampo do rolo.

12 - Faça o mesmo procedimento em todos os rolos.

 

13 - Cole todos os rolos com cola quente  na base e PRONTO!! 

Iai, o que acharam??


0 comentários:

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template