São João é tudo de bão!

No último de 11 foi aniversário de dois amores da minha vida, minha mãe (50 anos) e minha sobrinha Malu (2 meses).Como já estava pertinho dos festejos juninos resolvemos fazer um festinha com esse tema, e foi ótimo porque as lojas estava abarrotadas de coisas para o São João.

Minha mãe e a aniversariante mais dorminhoca (dormiu a festa inteira, mesmo com todo barulho).


Colocamos as bandeirinhas em formato de tenda de circo e deu um visual bem legal.A mesa do bolo deixamos separada, já que a principal era com comidas típicas, não atrapalhava os convidados se servirem antes dos parabéns.


Essa era um mesa de sinuca que já tinha no salão, então para cobrir os pés da mesa coloquei estopa enrolada com barbante e trigo imitando um saco, em baixo da mesa espalhamos ráfia.


A mesa principal foi divida em três. A primeira só com coisinhas de São João, tipo paçoquita, bananola, pé-de-moleque etc., a do meio era a principal, com todas as comidas típicas e a última disponibilizei pratos e talheres e cada um se servia.

Mesa com paçoca, pipoca, pé-de-moleque e bananola

Mesa de apoio com pratos e talheres

Essas bandeirinhas no palito em cima das pamonhas fica lindo, essas tags também fica um charme, se escrito à mão dá um cara de feira de interior.



Todos esses materias podem ser encontrados facilmente no mercado ou para quem é de Maceió, a Festão na Av Jatíuca está com cada coisa linda! Vale a pena dar uma passada lá! Tudo feito aí é bem facinho de fazer e 90% de tudo que eu usei eu colei com cola quente rs... o nome do blog faz todo o sentido! A cola quente é minha melhor aliada.

Bom São joão para todo mundo!!!



1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Lila, que talento, meu Queixo Ó! :) beijão querida, virei fã.

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template