potes na decoração

Ai gente, este post era para ser antes do dia das mães =(  .Mas como deixar a casa bonita é sempre útil vou postar assim mesmo ok?

Sabe aqueles dias que queremos mesa bonita mas estamos sem tempo de ir às compras ou sem din din! Vasculha lá no fundo dos armários que você vai achar muita coisa bacana para deixa até um jantarzinho simples em um momento pra lá de especial!


Acho lindo essa amarração com os recipientes.




Aqui no Brasil não usamos muito essas marcações de lugares ( eu acho um charme), mas imagina um almoço em uma casa de praia com essas bandeirinhas marcando os lugares dos convidados?? sucesso na certa.


 Flores alegram qualquer ambiente, aposte nelas para sua casa ficar sempre alegre e fresca! Com certeza quando eu for para minha casinha será um item indispensável.


Gostaram?


Beijos


(Gente essas imagens já estavam guardadas há muito tempo na minha pastinha de inspirações, então não sei mais quais fontes são, quem souber deixa no comentário que eu atualizo sem problemas.)

0 comentários:

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template