coelhinho da páscoa o que trazes pra mim....

 ...Uma ideia, duas ideias, três ideias assim rs... ( essa foi péssima hein?), Bom vamos ao que interessa: PÁSCOA!!!!

Eu particulamente vivo uma relação de amor e ódio e menos amor com a páscoa...calllllma não é que eu não goste de coelhinhos fofinhos, acontece que meu aniversário geralmente cai perto da páscoa, então já viu né? presente = ovo de páscoa, decoração = páscoa e por aí vai...  e olha que nem sou tão fã de chocolate. Mas, por outro lado, acho o tema bem fofinho para um almoço no domingo de páscoa. Então o que vale é deixar a casa toda bonitinha!!! 

A web está pipocando de ideias para páscoa , então essa semana vou ficar mostrando aos poucos  meus achados preferidos!


 


Quando se trata de decoração temática eu acredito que menos é mais, por isso essas imagens tanto me encantou. Detalhes soltos que dá um efeito incrível, e não deixa a data passas em branco! Ficou curiosa para saber como fazer os guardanapos? Aí vai um DIY facinho facinho!



Passo 1: Escolha um guardanapo não muito grosso e perfeitamente simétrico. Os de tricoline, por exemplo, são preferíveis aos de algodão. Dobre o guardanapo ao meio e depois dobre novamente, formando um longo retângulo.

Passo 2: Puxe os lados direito e esquerdo superiores do guardanapo para baixo, de maneira que se encontrem no meio formando uma ponta.

Passo 3: Repita a operação com os lados esquerdo e direito do guardanapo na parte inferior, puxando para cima até formar um quadrado.

Passo 4: Dobre novamente os cantos laterais do guardanapo em direção ao centro. Observe que a dobradura não é feita exatamente ao meio - um lado fica maior do que o outro.

Passo 5: Vire a face do guardanapo que estava embaixo para cima e você vai conseguir visualizar as orelhas do coelho na parte inferior

Passo 6: Dobre a ponta superior para baixo, conforme a imagem.

Passo 7: Dobre novamente o guardanapo ao meio, no sentido do comprimento, deixando um pouco aberto para que o coelho possa ficar em pé. Se quiser, coloque um nariz no coelho. Para esta foto, foram usados fios plásticos colados com cola quente em uma alfinete de cabeça

Passo 8: Coloque seu coelhinho em cima dos pratos e Voilá!

Essas ideias deu ou não deu de arrumar a casa? Ah ..adivinhem que dia cai meu aniversário esse ano?? Bem no domingo de páscoa. Ai meu santinho do regime! =)


Fontes: 
Martha Stewart
fotosearch.com
trend-dir.com

eucaelala.blogspot.com.br
Celebrations at Home
Delish

1 comentários:

FLLC disse...

Muito bom amor!

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template