decoração barata

Como eu tinha prometido vou mostrar hoje algumas mudanças que eu fiz no meu quarto que custaram uma pechincha mas que deu uma cara nova.
Para variar as fotos não estão lá essas coisas e eu não tenho fotos  do antes,mas vai que vocês se animam e mudam um pouco a decoração da casa!


Esse painel eu ganhei do namorado há alguns anos, sendo que tinha cansado da cor preta e quando eu quis fazer uma decoração mais romântica comprei esse tecido e colei tudo com cola quente. Os ímãs eu pedi para vovó fazer fuxico e colei por cima do ímã, ficou um charmezinho.


A ideia destes quadrinhos eu vi em algum blog e amei a disposição, fez a vez de cabeceira!



Toda a ideia surgiu porque eu gamei nesse edredon da mmartan. 

Repararam que o resto do tecido do painel eu usei por trás da foto?! 


Os adesivos eu comprei no supermercado Extra por 5,99 (?!?!!?!?!) , assim como a lamparina! Tem coisas bem legais lá.
O quadrinho do keep calm "inspiração" pura de um site que eu amo e recomendo muito, o dcoração. É só pegar um porta retrato antigo e pintar com spray branco!
Esse rádio ( que ainda funciona!) minha tia herdou de um tio dela e eu pertubei até ela me dar! é meu xodó!  


Vasinhos no banheiro feitos com potes de vidro, tecido e ráfia enfeitados com flores vintage ( rs..)  de tecido compradas no mercado.

Foram pequenas mudanças, mas que deixaram o meu quarto mais meu sabe?! e além do mais o processo de ir mudando as coisa é muito legal! Espero que sirva de inspiração para quem quer dar um upgrade, mas a grana ta curta!!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Vivianne Pontes disse...

Lila, ficou tudo lindo! :-D

Beijo.

Lila Carvalho disse...

Obrigada vivianne! é o dcoração fazendo escola rs..! =D

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template