Amor Futebol Clube

Dia dos namorados (L) chegando e tem jeito melhor de entrar no mundo dos bloggers do que com um post de dicas de presentes para o namô? adoro!

Namorando há quase 06 anos tive que exercer o máximo da criatividade para nunca repetir o presente. Tarefa difícil, mas super prazerosa! Romântica do jeito que sou sempre achei que dia dos namorados tem que ter mais do que um presente comprado, tem que ter capricho, dedicação, e muito carinho!Então que tal mudar o clichê de corações vermelhos e dar um presente com a cara do amado sem perder o romantismo.


Esse presente foi do ano passado, ano da copa (#fail)! Mas, você pode mudar o tema para o time do coração dele! Se você não souber programas como o corel, photoshop etc. peça ajuda aquele amigo (a) que sabe ou até mesmo o moço da gráfica rápida!


Caneca de bola de futebol: Pode ser encontrada em qualquer loja de gifts.

Camisa com tema de futebol: Optei por essa da VR que tem o tema mais estilizado, mas você pode comprar uma com as cores do time ou a oficial do time mesmo.

Óculos e apito: Mais um vez, você pode procurar coisitas que sejam da cor do time dele.

Carteirinha de sócia torcedora: O máximo é que tem o "since de:" onde você pode colocar o mês e o ano de início de namoro.

Hino Oficial: Ideal para aquela música que vocês amam e que acham a cara de vocês.

Juramento: A hora de abrir o coração jurar o amor eterno.
Em papelarias vende cortadores em vários formatos, usei o de estrela e coração e enchi a caixa com eles! Com um pouquinho de criatividade dá para fazer isso rapidinho.Corre que dia 12 vem ai.

0 comentários:

 
cola com cola quente Copyright © 2011 Design by Lila Carvalho adaptado de Ipietoon Blogger Template